FESTA VIAJANDO PELOS CONTINENTES 2018

No dia 11 de agosto de 2018, o Colégio Batista Windermere realizou sua tradicional Festa Cultural. Durante o evento, houve bastante dedicação e competição entre as equipes que representaram os continentes através de danças típicas, dramatizações, apresentações musicais, entre outras manifestações culturais.
No evento também foram premiados os vencedores da Olimpíada da Matemática, os quais foram aplaudidos e incentivados a continuarem em busca do conhecimento, além da revelação da equipe vencedora da Gincana CBW. Queremos agradecer aos nossos professores pelo compromisso, dedicação e orientação aos nossos alunos em todo o processo e provas realizadas. Agradecemos aos pais pela presença e envolvimento, pelo acolhimento aos filhos, torcendo, comemorando, acalentando e aplaudindo.
Aos alunos, razão da nossa dedicação, do nosso envolvimento, das nossas avaliações e reflexões. Nosso muito obrigado, saibam que ficamos felizes e orgulhosos em ver a dedicação de vocês.

O Colégio Batista Windermere parabeniza as equipes Verde, Vermelha, Preta e Amarela pela participação, envolvimento e dedicação nesse evento que foi pensado, idealizado e executado para o nosso crescimento. Em especial parabenizamos a Equipe AZUL, vencedora da gincana “VIAJANDO PELOS CONTINENTES”. Ano que vem tem mais!