EDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação Infantil do Colégio Batista Windermere atende alunos de 03 a 05 anos distribuídos em Maternal, Jardim I e Jardim II. Nesse período, trabalhamos a ludicidade como um aliado na adaptação geral na escola, pois acreditamos que é nessa fase que a criança inicia a socialização. O CBW estabelece uma Proposta Pedagógica baseada em princípios que visam o desenvolvimento dos aspectos cognitivos, psicomotores, psicológicos, éticos, morais e religiosos.

Todas as atividades pedagógicas visam o desenvolvimento integral da criança. Os alunos, auxiliados pelas suas professoras, são protagonistas da sua própria aprendizagem, através de descobertas e na troca de experiências.

Bimestralmente, são promovidas reuniões de pais e mestres nas quais são relatados os desempenhos dos alunos.

O atendimento ao aluno da educação infantil é de 04 (quatro) horas diárias, com uma carga horária anual de 800 (oitocentas) horas, distribuídas por 200 (duzentos) dias de trabalho educacional.

NOSSA ESTRUTURA CBW

A moderna infraestrutura do Colégio Batista Windermere atende seus alunos com conforto e qualidade. Nossas salas são equipadas com recursos que suprem as necessidades dos nossos alunos e profissionais atuantes.

EQUIPE EDUCAÇÃO INFANTIL - CBW

ARNEIDE MANGABEIRA

Educação Infantil (Jardim II)

EDNA SILVA