ENSINO MÉDIO

O Ensino Médio no CBW tem um corpo técnico e docente formado por educadores qualificados e experientes. Ao ingressarem no Ensino Médio, os alunos são conscientizados sobre os novos desafios dessa etapa. Os docentes dinamizam suas aulas com recursos e metodologias de ensino que despertam no aluno o interesse de aprender, em um ambiente que favorece a relação cordial, afetiva e respeitosa.

O atendimento ao aluno do Ensino Médio é de 06 (seis) horas/ aulas diárias, com uma carga horária anual de 1.206 (mil duzentos e seis) horas/ aulas, distribuídas por 201 (duzentos e um) dias de trabalho educacional.

Nossos conteúdos programáticos estão voltados à preparação dos alunos para os processos seletivos e ingresso no Ensino Superior. Os simulados que ocorrem bimestralmente e os grupos de estudos das terças e quintas em turno contrário, fazem parte do nosso processo avaliativo e contemplam as habilidades previstas nas avaliações do ENEM e do PAS/ UNB. Esperamos que inúmeros alunos do CBW ingressem na Universidade por intermédio do PAS ou do Vestibular, bem como em outras Instituições de Ensino Superior de renome em Brasília, Goiás e outros Estados da Federação.

NOSSA ESTRUTURA CBW

A moderna infraestrutura do Colégio Batista Windermere atende seus alunos com conforto e qualidade. Nossas salas são equipadas com recursos que suprem as necessidades dos nossos alunos e profissionais atuantes.

EQUIPE ENSINO MÉDIO - CBW

GEOVANE OLIVEIRA