SOBRE O CBW

Somos uma instituição particular de ensino confessional, mantida pela ASSOCEAL – Associação Cultural e Evangélica de Águas Lindas. Fruto do idealismo do pastor Joaquim Pereira dos Santos, que acreditava que era possível trabalhar, além da formação secular, os valores eternos baseados no livro dos livros, a Bíblia Sagrada. Temos como fundamento uma filosofia embasada na pessoa de Jesus Cristo e nos seus ensinamentos. Oportunizamos ao educando uma formação cristã e um ensino de qualidade com metodologias que visem o seu aprimoramento e aperfeiçoamento global.

MISSÃO CBW

Promover, de forma interdisciplinar, o desenvolvimento integral de nossos alunos, levando-os a se comprometer com valores cristãos e ser capazes de enfrentar desafios na construção de um mundo melhor.

VISÃO CBW

O Colégio Batista Windermere busca um diferencial no cenário educacional, primando por uma educação cristã de qualidade.

A EQUIPE COLÉGIO BATISTA WINDERMERE - CBW

DENILDSON OLIVEIRA