FESTA TÚNEL DO TEMPO

Com o objetivo de promover a cultura e comparar os diferentes estilos de vida do passado com os da atualidade, o Colégio Batista Windermere realizou a Festa Túnel do Tempo no dia 10 de agosto de 2019. O evento relembrou os bons tempos das décadas de 1960 aos anos 2000, através de apresentações de sósias de grandes personalidades que marcaram a história nesse período, propagandas televisivas, apresentações de paródias, danças características dessas décadas, apresentação do coral infantil do CBW, além de apresentação de balé clássico, dentre outros momentos especiais.

As performances foram produzidas pelos alunos e professores, os quais foram divididos em cinco equipes para produzir uma noite memorável, que agradou ao público e causou admiração a todos. A equipe responsável pelas apresentações a respeito dos anos 60 foi a grande vencedora, cujo prêmio é um passeio completamente gratuito ao Bay Park. Nós, do CBW, agradecemos a todos os envolvidos e esperamos contar sempre com vocês para mais eventos deslumbrantes como esse.