A EQUIPE CBW TEM ORGULHO DE PUBLICAR O SUCESSO DE VOCÊS.

A equipe CBW tem orgulho de publicar o sucesso de vocês!
O Colégio Batista Windermere tem como objetivo em seu Projeto Político Pedagógico preparar o aluno para o vestibular, universidade e para o sucesso em todas as fases da vida. A cada ano que passa professores, coordenação e direção, tem trabalhado diligentemente para que essas metas sejam alcançadas. Afirmamos que a materialização começou ao final do ano letivo de 2018 quando 13 alunos do Ensino Médio concluíram seus estudos nesta instituição. Temos a certeza de que visando o desenvolvimento do indivíduo e assegurando-lhe a formação comum indispensável para o exercício da cidadania fornecemos todos os meios para que estes progridam no trabalho e nos estudos posteriores. E assim parabenizamos os 07 (sete) alunos que, entendendo a necessidade de avançar por inteiro numa amplitude que os proporcionem para o confronto com o novo, ingressaram na faculdade. A equipe CBW tem orgulho de publicar o sucesso de vocês. O apóstolo Pedro em sua carta diz: “Portanto, irmãos, esforçai-vos com dedicação cada vez maior…” (2ª Pe 1.10ª). Parabéns! O empenho e a dedicação de vocês nos estudos os fizeram alcançar boas notas no ENEM 2018 e obter o ingresso nas Faculdades e Universidades!
DANIEL LUCAS DA SILVA ALMEIDA – Gestão de Segurança Pública (IESB)
JOÃO MARCOS SOUSA COSTA – Fisioterapia (UDF)
LUDMILA DO NASCIMENTO VALENTIM – Nutrição (Anhanguera)