Jogos Winderclasse 2019

Incentivar o estudante a desenvolver-se no esporte é uma das preocupações mais nobres da educação. Por isso, o Colégio Batista Windermere promoveu o IV Winderclasse para os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. O evento ocorreu nos dias 16 e 17 de outubro e contou com a participação dos alunos em nove modalidades esportivas – Pebolim, tênis de mesa, dama, dominó, uno, futsal, queimada, vôlei e basquete – nas quais todas as classes disputaram medalhas de ouro e de prata. Foram dias de competição, adrenalina, torcida e muita emoção. Dias que não serão esquecidos por quem participou, pois neste período todos aprenderam que cada um possui um potencial e é capaz de expandi-lo através de momentos como esse, uma vez que o esporte fortalece a certeza de que somos capazes de alcançar nossos objetivos.