PASSEIO CBW 2018

No dia 14 de setembro de 2018, o Colégio Batista Windermere realizou seu esperado “Passeio CBW” a fim de premiar os alunos da equipe azul, que ganhou a gincana “Viajando pelos Continentes”. Além dos vencedores, os demais alunos e seus familiares, professores e funcionários da escola se reuniram para uma grande confraternização em um ambiente agradável em meio à natureza. Todos compartilharam um dia inteiro de brincadeiras, práticas de esportes, banhos de piscina e se deliciaram com um saboroso churrasco. O CBW se orgulha em dizer que foi um passeio inesquecível, do qual aqueles que fizeram parte puderam experimentar momentos encantadores.

Iniciar Atendimento
Precisa de Ajuda?
Olá, seja bem vindo(a) ao CBW - Colégio Batista Windermere. Como podemos lhe ajudar?