SARAU CBW 2019

As artes despertam o que há de mais belo no ser humano. Pensando nisso, no dia 29 de Março de 2019, o Colégio Batista Windermere promoveu o “Sarau CBW”, no qual os estudantes puderam manifestar-se artisticamente através de músicas, coreografias, peças teatrais, poesias, artes plásticas e fotografias. O evento foi encantador, pois cativou a todos com apresentações que revelaram vários talentos na escola.
Como resultado desse sucesso, foi criado um concurso para escolher as mais belas e criativas obras de artes plásticas e fotográficas produzidas por nossos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
A votação ocorre aqui mesmo no site até o dia 28/06/2019. Não deixe de participar e votar na sua obra preferida!